sábado, 3 de março de 2012

Você me deixa...


Excerto de uma carta, talvez enviada...

Você me deixa com vontade de viver.
Ok, eu sei que já tenho incontáveis motivos para isso, mas sempre desejei encontrar a pessoa certa. Ou a pessoa ideal. Alguém para mandar um “bom dia, obrigado por habitar o mesmo universo que o meu” ou para pensar toda vez que deitar na cama e toda vez que acordar. Alguém que me faria sorrir à toa e cantar, cantar e dançar nas horas menos próprias. Agitar com o simples intuito de extravasar a felicidade que quase nem cabe mais dentro do peito.
Você me deixa com vontade de te abraçar e de te fazer bem. De cuidar, de zelar pela tua estabilidade, pela tua vida. Você me deixa com vontade de dizer, sempre que necessário, o quanto você é especial. E o quanto eu acho que nascemos um para o outro.
Você me deixa com vontade de ser eu. De ser eu, na minha plenitude. De descobrir coisas novas em mim, mares nunca dante navegados, sentimentos adormecidos ou desconhecidos. Você me deixa com vontade de fazer. Você me deixa com vontade de ser melhor. De crescer, em todos os âmbitos. De ser uma pessoa boa, próspera, cada vez mais detentora de si e conhecedora de suas qualidades e defeitos.
Você me deixa com vontade de te fazer melhor. De ser teu remédio, tua penicilina, teu escudo e teu travesseiro. De deitar contigo e ouvir tua respiração confundir-se com a minha, de prestar atenção nas tuas histórias e de tomar qualquer coisa e de andar para qualquer lugar.
Você me deixa com vontade de ser livre. Você me deixa com vontade de voar a dois.

Vinícius Dill Soares


2 comentários:

  1. Muito bom! caiu em cheio em mim, sofro essa dor e não consigo remédio. Abraços.

    ResponderExcluir